Opinião
Vem aí a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
3 junho, 2017
0
, , , , , , , , , , ,

Começa hoje a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. E já começa quente com o clássico Atletiba (ou Coritlético, já que será no Couto Pereira). Apenas o primeiro de bons jogos que devem acontecer neste fim de semana.

 

Ainda neste sábado, haverá clássico paulista. O Corinthians vive ótima fase sob o comando de Fábio Carille, com a defesa sólida compensando o ataque nem sempre muito eficiente. Lembra alguma coisa? Pela frente, o Santos que precisa se recuperar no Campeonato após o tropeço em casa na última rodada.

O domingo também será de clássico, mas no Rio de Janeiro. O Flamengo encara o Botafogo pela manhã. Grande jogo, horário ótimo. Pena não acontecer no Maracanã. Com todo o respeito ao Raulino de Oliveira, é um absurdo um clássico local ser jogado ali. No Flamengo, a boa notícia é a volta de Diego. Mas Zé Ricardo ainda não pode contar com Dario Conca.

 

Na tarde de domingo, vale a pena ficar atento à Palmeiras e Atlético-MG. Dois fortíssimos candidatos ao título, começaram a competição derrapando e precisam dar respostas após uma semana de classificações na Copa do Brasil. Desfalques importantes dos dois lados para Cuca e Roger Machado. Mas expectativa de um dos melhores jogos da rodada.

 

Para finalizar, na noite de domingo, o Cruzeiro recebe a Chapecoense. Seria apenas um jogo normal, de pouco apelo. Não fosse tudo que aconteceu na Arena Condá nesta quinta pela Copa do Brasil. Para apimentar ainda mais, o confronto pode valer a liderança e ainda a queda de mais um dos poucos invictos que ainda restam na competição.

1

Sobre o autor

Itens relacionados

/ Você também pode verificar esses itens

Micale caiu no Horto

Começa hoje a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro...

Leia mais

Botafogo chegou ao limite, Grêmio pode chegar mais longe

Começa hoje a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro...

Leia mais

VAR no Brasil: problema não é quando, é como

Começa hoje a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro...

Leia mais

0 comentários

Deixe uma resposta