Opinião
Luis Fabiano ainda pode resolver
21 Maio, 2017
0
, , ,

André Durão/Globoesporte.com

Além dos três pontos, o Vasco teve duas ótimas notícias na manhã deste domingo em São Januário. A primeira, as arquibancadas cheias. Com o torcedor ao seu lado o time é mais forte para brigar em uma Série A que promete ser dura e longa. A segunda: Luis Fabiano.

 

Melhor em campo na vitória sobre o Bahia, o camisa 9 marcou seu primeiro gol em casa com a camisa do Vasco e mostrou que ainda pode decidir. Tecnicamente é muito diferente e isto aparece ainda mais em uma equipe cheia de limitações como é a de Milton Mendes. Participativo, fez um gol e deu uma assistência. Pode garantir muitos pontos nas 36 rodadas que vem pela frente se conseguir manter o nível.

 

Mas nem tudo são flores. O Vasco que viveu altos e baixos ao longo dos 90 minutos já mostra algumas características do trabalho de Milton Mendes. Marca forte e ocupa o meio-campo com muita gente. Mas sofre com as carências. Principalmente na saída de bola. Rafael Marques, Paulão e Jean erram muito. Além disso, falta criatividade. E ainda que Nenê merecesse perder espaço entre os titulares, Mateus Vital ainda não me parece o jogador certo para a função.

 

Para o Bahia, o foco é a final da Copa do Nordeste, onde é favorito para ficar com o título na quarta-feira. Guto Ferreira pode descansar titulares mas ainda assim manteve a organização e fez jogo duro. Viu mais uma ótima atuação de Jean, o mais jovem goleiro titular da Série A.

0

Sobre o autor

Itens relacionados

/ Você também pode verificar esses itens

Campeonato Brasileiro no mundo da Lua

Além dos três pontos, o Vasco teve duas ótimas ...

Leia mais

Jô é a história do Corinthians campeão

Além dos três pontos, o Vasco teve duas ótimas ...

Leia mais

Brasil, “país do futebol”?

Além dos três pontos, o Vasco teve duas ótimas ...

Leia mais

0 comentários

Deixe uma resposta